.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 23 de dezembro de 2012

Divulgado Trailer Oficial de Todo Mundo em Pânico 5



Foi divulgado recentemente,um cartaz de Todo Mundo em Pânico 5,agora a comédia divulgou o seu primeiro trailer oficial.A sátira desta vez vai parodiar o terror Atividade Paranormal.Vale lembrar que o filme também já é alvo da comédia Inatividade Paranormal,estrelado por Marlon Wayans.Além de Atividade Paranormal,também serão parodiados os filmes;A Origem,Cisne Negro Pânico 4,Planeta dos Macacos,Premonição 5,127 Horas entre outros.A atriz Anna Faris,que interpretou Cindy Campbell em todos os filmes da franquia,não retorna para o quinto.Ashley Tisdale será a protagonista da vez.além dela,estão confirmados Terry Crews(As Branquelas),Simon Rex(Super Herói),Charlie Sheen(Todo Mundo em Pânico 4),e Lindsay Lohan(Machete).A direção é do Malcolm D.Lee(O Bom Filho,A Casa Torna).David Zucker,produz.A história se passa no mundo da dança,e tem um arrogante, distante,mandão,e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos,e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.

2 comentários :

  1. Pena que a Cindy não volta,ela e a Brenda eram ótimas,adorava o Short tmbm.Sem os 3 a serie decaiu muito,aff agora sem Anna Faris por cima.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Bárbara,eu acho que esse quinto filme sem Anna Faris,vai ficar muito chato,até os filmes que será parodiado nesse,não é lá essas coisas.Espero que não venha bomba!

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror