.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 23 de dezembro de 2012

Veja os Indicados Ao Oscar 2013 - Parte 3



Com a premiação do Oscar 2013 chegando,novos possíveis indicados a estatueta de ouro vão surgindo.Já divulgamos aqui no blog alguns dos filmes selecionados para concorrerem ao prêmio em diversas categorias.Agora vamos apresentar a terceira e última parte da lista de possíveis indicados.Esses filmes que vocês verão abaixo são alguns dos que talvez estarão no tapete vermelho,na premiação do festival mais aclamado do cinema,o Oscar 2013.
(OBS: ESTA POSTAGEM À SEGUIR FOI ESCRITA E EDITADA POR BRENDA BARBIERI E ABEL HENRIQUE)

7-DETONA RALPH(DIRETOR:RICH MOORE)


SINOPSE:

Detona Ralph conta a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph (voz no original de John C. Reilly)quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito,Fix-It Felix (voz no original de Jack McBrayer).O problema é que ninguém gosta de Bandidos.Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz no original de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples - ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama.Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz no original de Sarah Silverman),uma jovem e encrenqueira pane de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja Fim de Jogo para todo o fliperama?


6-PROMETHEUS(DIRETOR:RIDLEY SCOTT)


SINOPSE:
Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland (Guy Pearce), a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto.Desta forma,Elizabeth e Charlie entram para a selete tripulação da nave Prometheus,composta pelo robô android David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers(Charlize Theron), o capitão Janek (Idris Elba), entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093.Encantados com a grande descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra.

5-FRANKENWEENIE(DIRETOR:TIM BURTON)


SINOPSE:
Frankenweenie é a mais recente criação do diretor Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação.O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky.Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein.Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram,mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso.

4-O IMPOSSÍVEL(DIRETOR:JUAN ANTONIO BAYONA)


SINOPSE:
Este filme conta a história de superação de uma família em meio ao tsunami que assolou todo o litoral da Tailândia,no ano de 2004.Maria(Naomi Watts),Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos iniciam suas férias na Tailândiam em busca de alguns dias de sossego no paraíso tropical.Porém, na manhã de 26 de dezembro,enquanto a família relaxa na piscina depois das festividades de Natal,um terrível barulho surge do centro da terra.Maria,paralisada,vê à sua frente uma enorme parede de água suja que vem ao seu encontro.

3-LOOPER-ASSASSINOS DO FUTURO(DIRETOR:RIAN JOHNSON)


SINOPSE:
O complexo enredo de Looper - Assassinos do Futuro é ambientado em um futuro próximo,onde um grupo de assassinos conhecidos como Loopers trabalham para um sindicato do crime. Eles são enviados do futuro para o presente, para matarem criminosos antes que os crimes sejam cometidos.Mas quando um deles descobre que foi enviado para o passado para matar a si mesmo,o sistema começa a ser questionado.Uma trama inteligente e eletrizante,que fará o espectador perder o folego.Com Joseph Gordon Levitt e Bruce Willis.

2-O GRANDE GATSBY(DIRETOR:BAZ LUHRMANN)


SINOPSE:
O aspirante a escritor Nick Carraway(Tobey Maguire)deixa o Centro-Oeste americano e chega a Nova York, na primavera de 1922, em uma era de afrouxamento moral,jazz resplandecente e rios de contrabando.Perseguindo o próprio sonho americano,Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário,Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio),quando vai viver do outro lado da baía com a prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan) e seu marido mulherengo de sangue azul Tom(Joey Edgerton). É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários,suas ilusões,amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que ele habita, Nick escreve um conto de amor impossível,sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham conflitos em tempos modernos.

1-007-OPERAÇÃO SKYFALL(DIRETOR:SAM MENDES)


SINOPSE:
Em 007 - Operação Skyfall,a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la.Com a MI6 sendo atacada,o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça,não importando o quão pessoal será o custo disto.Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado à sede do MI6, obrigando M a transferir as instalações do seu quartel-general. Devido a esses eventos,a sua autoridade e posição se verão ameaçadas por Mallory (Ralph Fiennes),o novo presidente da Comissão de Inteligência e Segurança. Agora, com o MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas,só resta a M um único aliado em quem ela pode confiar: Bond.O agente 007 desaparece nas sombras auxiliado por uma única agente de campo, Eve (Naomie Harris).Juntos, eles seguirão a pista do misterioso Silva (Javier Bardem),cujas motivações letais e obscuras ainda estão por se revelar.

Essa é a última parte da lista dos preferidos ao "Oscar 2013",em breve esses filmes estarão sendo premiados.E estaremos mostrando os preferidos em suas categorias.Então logo logo a gente vai saber qual de todos desses selecionados levará mais estatuetas douradas.Então até breve pessoal!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror