.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Veja Os Possíveis Indicados ao Oscar 2013 - Parte 2



Perto da grande premiação do cinema,os possíveis indicados ao Oscar 2013 vão surgindo,como já postamos aqui alguns dos filmes que poderão ser indicados,viemos trazer outros filmes que provavelmente estarão levando as consagradas estatuetas.Veja sete  dos filmes indicados nessa segunda parte da nossa lista.Confira logo abaixo.
(OBS:A POSTAGEM À SEGUIR É DE AUTORIA DE ABEL HENRIQUE E BRENDA BARBIERI)

7-BERNIE(DIRETOR:RICHARD LINKLATER)


SINOPSE:
Na pequena cidade rural de Carthage,TX, Bernie Tiede, o diretor assistente de uma agência funerária,é um dos moradores mais queridos da cidade.Dá aulas na escola Dominical, canta no coro da igreja e está sempre disposto a ajudar o seu próximo”. Todos adoram Bernie, por isso ninguém ficou surpreendido quando ele se torna amigo de Marjorie Nugent, uma abastada viúva, famosa tanto pelo seu mau trato como pela sua fortuna. Bernie acaba por viajar frequentemente com Marjorie e a gerir os seus assuntos bancários. Rapidamente Marjorie se torna totalmente dependente de Bernie e da sua generosidade,enquanto este se esforça para atender aos seus crescentes caprichos. Bernie continua a gerir dos assuntos de Marjorie,que começa a deixar de ser vista pelos habitantes da cidade,que ficam chocados quando finalmente descobrem que Marjorie Nugent está morta há vários meses,e que o seu assassino é Bernie Tiede.

6-MATADOR DE ALUGUEL(DIRETOR:WILLIAN FRIEDKIN)


SINOPSE:
Em Dallas,Joe(Matthew McConaughey)é um detetive, mas também um assassino por encomenda.Quando Chris(Emile Hirsch), um traficante de 22 anos,tem seu estoque roubado pela própria mãe,ele deve rapidamente encontrar 6 mil reais, senão será assassinado.Chris recorre então a "Killer Joe",lembrando que o seguro de vida de sua mãe vale 50 mil dólares. Inicialmente Joe recusa, porque só é pago adiantado,mas ele abre uma exceção contanto que Dottie (Juno Temple), a sedutora irmã mais nova de Chris,sirva de "garantia sexual" até o dia do pagamento.

5-NA ESTRADA(DIRETOR:WALTER SALLES)


SINOPSE:
Nova York,Estados Unidos. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund)ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos,dividindo a parceria com a jovem Marylou(Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean.Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.

4-HOLLY MOTORS(DIRETOR:LEOS CARAX)


SINOPSE:
Da madrugada até à noite, algumas horas na existência do Senhor Oscar,um ser que viaja de vida em vida. É alternadamente industrial,assassino,pedinte,criatura monstruosa,pai de família...O senhor Oscar parece desempenhar papéis, interiorizando cada um de forma completa, mas onde estão as câmaras? Está sozinho,acompanhado apenas por Céline, uma senhora loira alta aos comandos da imensa máquina que o transporta em Paris e arredores. É como um assassino consciencioso movendo-se de assassinato em assassinato. Persegue a beleza do gesto, do motor da acção,das mulheres e dos fantasmas da sua vida. Mas onde é a sua casa, onde está a sua família,o seu descanso?

3-AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL(DIRETOR:STEPHEN CHBOSKY)


SINOPSE:
Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências,que vive entre a apatia e o entusiasmo,tateando territórios inexplorados,encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.As dificuldades do ambiente escolar,muitas vezes ameaçador,as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento.Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.Íntimas,hilariantes,às vezes devastadoras,as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura,ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida.Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um,em qualquer lugar do mundo.

2-A NEGOCIAÇÃO(DIRETOR:NICHOLAS JARECKI)


SINOPSE:
Quando conhecemos pela primeira vez o magnata das operações financeiras de alto risco de Nova York, Robert Miller, na véspera do seu 60º aniversário, aparenta ser o retrato vivo do sucesso à americana no mundo dos negócios e no mundo da família. Mas por trás das paredes douradas da sua mansão, Miller está a tentar desesperadamente vender o seu império a um grande banco, antes que toda a dimensão das suas fraudes seja revelada. Lutando para esconder a sua vida dupla da leal esposa Ellen e da brilhante filha e aparente herdeira Brooke, Miller também vai tentando manter uma relação amorosa com uma comerciante de arte francesa, Julie Côte. Precisamente no instante em que se estava a ver livre do seu complicado império, um inesperado e trágico erro obriga-o a um jogo de malabarismo entre família, negócio e crime, com a ajuda de Jimmy Grant, um rosto do passado de Miller.

1-O PALHAÇO(DIRETOR:SELTON MELLO)


SINOPSE:
Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José).Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin,que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo,os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi),Dona Zaira(Teuda Bara)e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria.

"Bom pessoal esta é a segunda parte da lista dos possíveis indicados ao Oscar 2013,em breve voltaremos para anunciar os vencedores da grande premiação do cinema em 2013,então nos vemos em breve!E acompanhe as nossas outras postagens aqui no nosso blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror