.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cartaz de Inatividade Paranormal Tira Sarro a Leatherface




Vários cartazes de Inatividade Paranormal já foram divulgados aqui no blog,todos com Marlon Wayans tirando sarro de algum filme de terror,já vimos pôsteres parodiando os terror Atividade Paranormal,O Último Exorcismo,A Filha do Mal,A Entidade,A Possessão,e agora o alvo da é o recente terror O Massacre da Serra Elétrica 3D.No cartaz vemos Wayans segurando uma serra e ao fundo um ursinho.Seria o TED?
O jovem casal Malcolm (Marlon Wayans)e Kisha(Essence Atkins) acabou de se mudar para a sua casa dos sonhos. Enquanto eles se instalam, rapidamente percebem que não estão sozinhos. Mas não é a casa que está assombrada,e sim a namorada de Malcolm, que é possuída por um demônio.Malcolm contrata todos, de padres a caçadores de fantasmas modernos para livrá-la deste intruso indesejável, determinado a não deixar o espírito maligno estragar seu relacionamento ou, mais importante,a vida sexual dele.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror