.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Comercial Estendido de Dezesseis Luas




Dezesseis Luas,ganhou o seu novo comercial de TV,desta vez estendido,com mais de um minuto de duração. O filme é baseado em um dos mais aclamados best-sellers de Kami Garcia e Margaret Stohl.O longa será no mesmo estilo da saga crepúsculo.O Romance será dirigido por Richard LeGravanese,de (P.S Eu Te Amo).
Ethan Wate (Alden Ehrenreich),é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.A estréia no Brasil está prevista para 13 de fevereiro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror