.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

domingo, 7 de julho de 2013

[Crítica] Filme A Última Casa da Rua






ARGUMENTADO POR [ DENNIS WILLIAN CIDRAL ]

TITULO ORIGINAL [ HOUSE AT THE END OF THE STREET ]

GÊNERO DO FILME [ SUSPENSE ]

DURAÇÃO APROXIMADA [ 101 MINUTOS ]

CLASSIFICAÇÃO [ 12 ANOS ]

DISTRIBUÍDO POR [ PARIS FILMES]

LANÇADO EM [ 2012]

ORIGINAL DE [ EUA ]

FILME AVALIADO EM [ REGULAR ]



Quem disse suspense agrada,se engana.No ano passado o cinema em um todo teve uma decadente,principalmente,no gênero suspense.Uma das novidades foi o suspense A Última Casa da Rua,estrelado pela estrela de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence.A atriz ganhadora do Oscar,soube como aproveitar sua ponta,ela resgatou o filme de um fiasco total.O terror dirigido por Mark Tonderai,não elevou os ânimos e não agradou em nadinha,mesmo indo aos cinemas o filme decepcionou em todos os sentidos,tirando as estrelas é claro!
Tanto Lawrence,protagonista do filme,quanto Elisabeth Shue(Piranha),e Max Theriot(A Sétima Alma),fazem um bom papel.Aliás o que estraga o filme é sua história e não seu elenco formidável.
Outro ponto a discutir e o final horrível e tosco,realmente uma história sem pé nem cabeça que não agrada,não assusta,e não impressiona.É inútil pensar que um filme desse porte teve sua estréia adiantada para o cinema,ainda mais aqui no Brasil onde o que é lixo costuma ir direto para home vídeo.Ainda mais se for um filme de terror ou suspense!
Revelando isto,o filme tem muitos momentos que fazem o espectador dispersar,não tem vibe,e muito menos uma ação ou um objetivo na história,a maioria dos suspenses costuma objetivar sua trama,mais está aqui só procura entender os fatos,e fica nisto,do começo ao fim da história.Com tudo como já disse antes o que salva o filme do fisco são as próprias estrelas que foram contratados para realiza-los,ainda mais sendo Jennifer Lawrence,mais para o inteligente espectador fissurado em suspense,conselho procurar outro filme ainda melhor ou com mais história que este,ou até mais ousado porque esse não é tudo aquilo que o rótulo anuncia."Não é ruim,mas é um filme mediano".
Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.


Nenhum comentário :

Postar um comentário