.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lista Insana: Os Filmes Mais Assustadores de 2013



"Neste ano de 2013, os fãs de filmes de terror puderam ter o prazer de assistir bons filmes. Esse ano que estás indo embora, foi muito bom para o gênero, tendo um percentual muito satisfatório para os críticos e cineastas, o resultado? salas de cinema lotadas... Vale ressaltar que o público teve verdadeiros motivos para se "arrepiar", com os bons filmes lançados. Alguns até com promessas ousadas " como o filme mais assustador de todos os tempos". Porém nosso blog, como em todo ano resolveu indicar os eleitos "filmes de congelar os ossos", com a escolha dos melhores e mais assustadores que fizeram os mais corajosos pular de susto. Acompanhe a lista com os terrores mais medonhos deste 2013."

8-  VOCÊ É O PRÓXIMO (DIRETOR ADAM WINGARD) EUA


Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada para celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos, usando máscaras de animais, começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura.




7- O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA- A LENDA CONTINUA (DIRETOR JOHN LUESSENHOP) EUA


Texas, 1974. Depois de cometer uma série de atrocidades contra um grupo de jovens, a bizarra família Sawyer é encurralada em sua casa por um grupo de moradores revoltados, dispostos a tudo, inclusive desrespeitando a ordem do xerife para saírem do local. Um massacre acontece e todos os Sawyer que estavam no local são mortos, sobrando apenas um bebê, que é salvo e adotado por um dos assassinos. Anos depois, bem longe dali, a jovem Heather (Alexandra Daddario) planeja uma viagem com seu namorado e uns amigos, entretanto, ela é surpreendida com a notícia que sua avó - de quem ela nunca havia ouvido falar antes - estava morta e deixou para a garota uma herança no Texas. Com o apoio dos amigos, Heather parte para o local e descobre que é descendente dos Sawyer e que sua avó lhe deixou não apenas uma bela propriedade e dinheiro, como também um legado de terror e violência, que atende pelo nome Leatherface - um maníaco que fará de tudo para proteger sua família.



6- MAMA (DIRETOR ANDRÉS MUSCHIETTI) ESPANHA


Há cinco anos, as irmãs Victoria (Megan Charpentier) e Lilly (Isabelle Nélisse) desapareceram da sua vizinhança sem deixar vestígios. Desde então, seu tio Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e sua namorada Annabel (Jessica Chastain) têm procurado por elas. Mas quando, incrivelmente, as crianças são encontradas vivas em uma decrépita cabana, o casal se pergunta se as meninas são os únicos hóspedes que eles receberam em sua casa. À medida que Annabel tenta apresentar às crianças uma vida normal, ela começa a se convencer que existe uma presença maligna em sua casa.

5- OS ESCOLHIDOS (DIRETOR SCOTT STEWART) EUA


Daniel (Josh Hamilton) e Lacey (Keri Russel) levam uma vida pacata no subúrbio, até que seu filho Jesse (Dakota Goyo) passa a agir de maneira estranha e paranormal. A partir daí a vida de todos começa a mudar e uma série de acontecimentos misteriosos passam a fazer parte da rotina da casa. A família terá que lutar pela sua sobrevivência, sendo a única forma de salvação se manterem unidos.


4- A MORTE DO DEMÔNIO (DIRETOR FEDE ALVAREZ) EUA


Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.


3- O ÚLTIMO EXORCISMO- PARTE 2 (DIRETOR ED GASS-DONELLY) EUA


Continuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores – a não ser de que sua família está toda morta. Ela se muda para uma cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de outrora. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez...


2- SOBRENATURAL - CAPÍTULO 2 (DIRETOR JAMES WAN) EUA


Na sequência de Sobrenatural (2010), de James Wan, a família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), voltam a lidar com uma série de assombrações e lutam para descobrir um segredo aterrorizante que os deixou perigosamente conectados com o mundo dos espíritos. Sobrenatural: Capítulo 2 mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme.


1- INVOCAÇÃO DO MAL (DIRETOR JAMES WAN) EUA


Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror