.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Especial Oscar 2014: Conheça Alguns dos Indicados à Melhor Filme...



O ator Chris Hemsworth, nesta manhã de quinta-feira (16), revelou os indicados a premiação mais famosa do cinema, o "Oscar 2014". A 86ª cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas será exibido ao vivo na TV, dia 2 de Março de 2014. A transmissão no Brasil será feita pela TNT. A bela Ellen DeGeneres será a anfitriã da cerimônia pela segunda vez. Confira logo abaixo os indicados à estatueta de ouro... Lembrando que "Gravidade" e "Trapaça" são dois fortes candidatos para levar o troféu dourado!

12 ANOS DE ESCRAVIDÃO ( DIRETOR STEVEN McQUEEN ) DRAMA



Nos Estados Unidos antes da Guerra Civil, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um homem negro e livre do estado de Nova York é sequestrado e vendido como escravo. Enfrentando a crueldade (personificada pelo perverso dono de escravos interpretado por (Michael Fassbender), bem como inesperadas gentilezas, Solomon luta não só para sobreviver, mas também para manter sua dignidade. No décimo segundo ano de sua inesquecível odisseia, um encontro ao acaso com um abolicionista canadense (Brad Pitt) mudará sua vida para sempre.

PHILOMENA ( DIRETOR STEPHEN FREARS ) DRAMA



Irlanda, 1952. Philomena Lee (Judi Dench), é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Philomena começa uma busca pelo seu filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith (Steve Coogan) , um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois.

O LOBO DE WALL STREET ( DIRETOR MARTIN SCORSESE ) POLICIAL


A história de Belfort (DiCaprio), corretor da Bolsa de Valores americana, que cumpriu pena de 20 anos de prisão porque se recusou a colaborar com as investigações de um caso de fraude bancária que envolvia corrupção em Wall Street e até negócios com a máfia.

CAPITÃO PHILLIPS ( DIRETOR PAUL GREENGRASS ) DRAMA


Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

ELA ( DIRETOR SPIKE JONZE ) COMÉDIA


Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

NEBRASKA ( DIRETOR ALEXANDER PAYNE ) DRAMA


Woody Grant (Bruce Dern) é um homem idoso que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber pelo correio uma propaganda. Decidido a retirar o prêmio, ele resolve ir a pé até a distante cidade de Lincoln, em Nebraska. Percebendo que a teimosia do pai o fará viajar de qualquer jeito, seu filho David (Will Forte) resolve levá-lo de carro. Só que no caminho Woody sofre um acidente e bate com a cabeça, precisando descansar. David decide mudar um pouco os planos, passando o fim de semana na casa de um de seus tios antes de partir para Lincoln. Só que Woody conta a todos sobre a possibilidade de se tornar um milionário, despertando a cobiça não só da família como também de parte dos habitantes da cidade.

CLUBE DE COMPRAS DALLAS ( DIRETOR JEAN-MARC VALLÉE ) DRAMA/BIOGRAFIA


Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México... O filme trás um elenco de primeira e é um dos favoritos para levar a premiação de melhor filme...

TRAPAÇA ( DIRETOR DAVID O. RUSSELL ) DRAMA/SUSPENSE


Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.

GRAVIDADE ( DIRETOR ALFONSO CUARÓN ) FICÇÃO CIENTÍFICA


Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana. Gravidade tem George Clooney e Sandra Bullock sendo um dos favoritos à estatueta de melhor filme.


"Em breve voltaremos com mais informações sobre a premiação do "Oscar", os concorrentes à premiação, possíveis indicados, celebridade à indicações, melhores efeitos, trilha sonora, animação, filme estrangeiro entre outras premiações da cerimônia, então até lá... E boa sorte à todos os indicados até aqui..."


"ARGUMENTO E COMENTÁRIOS DOS AUTORES JUNIOR SPIRANDELLI E LÉO  NASCIMENTO."

Nenhum comentário :

Postar um comentário