.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 20 de março de 2014

Godzilla Tem Mais um Cartaz Divulgado




POSTAGEM DE LEO NASCIMENTO

A Warner Brós junto à Legendary Pictures garantiu a divulgação de mais um magnífico e belo cartaz de Godzilla. Uma das refilmagens mais aguardadas de 2014 também já ganhou um interessante trailer nacional, que vale muito apena assistir. Gareth Edwards (Mosntros), dirige. E o grandioso elenco conta com Bryan Cranston, protagonista da série (Braking Bad), Elisabeth Olsen (Poder Paranormal), Aaron Johnson (Kick-Ass Quebrando Tudo), com participação especial de Juliette Binoche (Chocolate), e Ken Watanabe (Batman Begins).A estreia acontece em 15 de maio de 2014 nos Estados Unidos e Brasil.
A história de amor entre um soldado e sua amada é perturbada pela chegada do monstro Godzilla, que ameaça a população mundial. Enquanto os habitantes buscam meios de sobreviver ao ataque, os militares buscam desesperadamente novas armas para combater o animal.


8 comentários :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror