.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Crítica do Filme: Resident Evil 4 Recomeço




CRÍTICA DE: RAFILD'S BARBIERI(AUTOR CONVIDADO)
DIREÇÃO: PAUL W.S ANDERSON
GÊNERO: AÇÃO/FICÇÃO/TERROR
LANÇAMENTO: 2010
PAÍS DE ORIGEM: ALEMANHA/FRANÇA/REINO UNIDO

"O MAL SE ESPALHOU"


Sabe quando uma franquia tem seu maior ápice de sucesso?então Resident Evil é uma dessas realidades,fez um tremendo sucesso nos cinemas e bateu recordes,isso com o quarto filme,não é atoa que é uma das séries mais aclamadas e com maior número de fãs por todo o mundo.
Com relação à Resident Evil:Recomeço,no qual tive o privilegio de ir aos cinemas assistir,vi algo que me surpreendeu,principalmente ver a bela Alice novamente retornando depois de quase três anos.E ainda mais ver o regresso de Paul W.S Anderson(do original) à direção.
O título é o que não me agradou muito,tipo "Recomeço" não é bem o que a história mostra.Teria um milhão de títulos mais interessantes que este,mas se ver por este lado nenhum dos títulos de toda franquia são bons,exceto do primeiro que colou bem demais com a trama.
Algo agradável foi ver os ótimos efeitos especiais,coisa de louco que só se pode esperar de Paul W.S Anderson.Adorei demais aquelas lutas com Alice em câmera lenta,muito bacana mesmo.Em relação ao elenco,performances muito boas também,assim como atuações individuais como de;Ali Larter e Milla Jovovich.Shawn Roberts e Sienna Guillory também não deixam a desejar.
O ambiente pós apocalíptico ficou show,principalmente a cena de Hollywood devastada.Os cenários e tomadas ficaram muito boas,neste quarto capítulo,assim como no terceiro da saga.
Os melhores elementos do filme e novidades também são o 3D muito interessante,e junto a ele,a técnica do "slown motion" que vemos quase nas maiorias de cenas de lutas,isso durante o filme todo.Percebe-se também que o quarto tem mais ação e combate,do que propriamente ficção e terror.Isso para os fãs é algo inédito,ainda mais porque as cenas de lutas de Alice vs Zumbis,ficam cada vez mais constantes,e para o público isso é pura adrenalina e diversão.
Resident Evil:Recomeço,elabora uma tática diferente dos filmes da trilogia original,é um recomeço,por isso precisa de inovação,tais como a conversão para 3D e os ótimos efeitos e da realista maquiagem.Só tenho a dizer que como fã,a franquia está cada vez mais quente.E para quem ainda não viu veja este quarto,afinal não decepciona em absolutamente nada,não é um filme parado e foge de ser entediante,aliás "empolgante"é a palavra-chave de toda trama.
SINOPSE: A história volta a seguir a incansável jornada de Alice contra a Umbrella Corporation, em um mundo devastado por zumbis sedentos por carne fresca. No caminho,ela encontra com Claire Redfield,controlada pela Umbrella. Depois de tirar Claire do controle mental da Umbrella,as duas partem juntas em uma nova batalha, onde encontram um novo grupo de sobreviventes rebeldes, incluindo Chris Redfield,irmão da Claire.O plano dos sobreviventes é ir de encontro com um enorme navio militar, que chamam de Arcaria,que supostamente,é um local seguro,livre das pragas e vírus que assolam o mundo atual. Mas como eles poderiam chegar lá, se o caminho está infestado de criaturas mortais e mutantes?
"De a sua opinião em relação à crítica deste filme,deixe seu comentário no campo de perguntas abaixo,assim você também poderá participar das críticas dizendo o que achou do filme e dando sua nota..."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror