.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

terça-feira, 23 de abril de 2013

Veja Entrevista Com o Elenco de Homem de Ferro 3




A Marvel divulgou com exclusividade um featurette dublado de Homem de Ferro 3,em que Robert Downey Jr,Ben Kingsley,e o resto do elenco comentam sobre a super produção.A Marvel confirmou o lançamento do filme nos cinemas nacionais dia 26 de abril de 2013,uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio).O longa é o terceiro capitulo da franquia,que não promete ser o último,segundo o diretor.
Homem de Ferro 3,da Marvel Studios,traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo que não conhece limites. Quando ele tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Nessa jornada, a cada nova etapa, testará todas as suas energias. Sem saída, Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror