.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ethan Hawke e Julie Delpy em Cena de Antes da Meia Noite




O romance Antes de Meia Noite(Before Midnight),terceiro e último capítulo da franquia,ganhou um novo cartaz e uma cena com os personagens principais,Ethan Hawke e Julie Delpy,a cena assim como o filme se passa na Grécia.Novamente Richard Linklater retorna para a direção.O romance já tem data prevista aqui no Brasil,para o dia 7 de junho e 24 de maio nos EUA.O filme será exibido no Festival de Sundance.
Antes da Meia-Noite (Before Midnight) estreia com nove anos de diferença do último e dezoito anos após o primeiro. Antes da Meia-Noite foi filmado na Grécia,e volta a unir os protagonistas por uma noite. No primeiro filme, elem vivem um romance de uma noite em Viena, após se conhecerem em um trem. Nove anos depois, eles se reencontram em Paris, onde Jesse está promovendo o seu livro, que conta a primeira noite dos dois.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror