.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Crítica do Filme: Invocação do Mal





AUTORDENNIS WILLIAN CIDRAL

TITULO ORIGINALTHE CONJURING

ESTILOSOLO

DIREÇÃOJAMES WAN

GÊNEROTERROR

DURAÇÃO112 MINUTOS

LANÇAMENTO2013

PAÍS DE ORIGEMEUA

AVALIAÇÃO DO AUTORÓTIMO


"O MAL HABITA ESTA CASA"


Um dos filmes que chegou este ano para dar medo é Invocação do Mal (The Conjuring), do aclamado diretor de filmes de terror James Wan.O filme passa longe de ser algo clichê, baseado em fatos reais, o filme mostra uma verdade aterradora que faz o público tremer na base.Assim como em Sobrenatural, Wan tenta impor toda aura negativa e um tom intensamente "sombrio". Tudo é muito interessante no filme, desde o cenário até aos horripilante momentos de sustos, as cenas são de gelar os ossos. Vale lembrar que o filme levou milhares de espectadores aos cinemas.
Na trama vemos dois nomes muito conhecidos em filmes de terror, a dupla que estrela Vera Farmiga (A Orfã), como Lorreine Warren e Patrick Wilson (Sobrenatual), como Ed Warren, além deles ainda participam Lili Taylor (A Casa Amaldiçoada), e Ron Livingston (Virada no Jogo), toda a história é baseada no famoso "Caso Warren". Um dos mais perturbadores e aterrorizantes casos da dupla de investigadores paranormais. O caso foi mantido em sigilo até hoje.Vale ressaltar que o filme não foca apenas na história de Harrisville, a trama também conta logo no começo um pouco da história de "Annabelle", a boneca amaldiçoada, a mesma que apareceu no programa Fantástico, esses dias atrás. James Wan também já deixou claro que pretende trabalhar em uma pré- sequência para o original, e ainda segundo entrevista, o diretor pretende realizar uma versão Spin-off, ou seja uma filme solo de "Annabelle",Como se fosse uma trilogia de "The Conjuring."Entretanto esse original já demonstra ser bem assustador, vale conferir se afinal é susto que procura. 
Antes de Amityville, houve Harrisville. “Invocação do Mal” narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson, Vera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror