.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 14 de dezembro de 2013

Crítica do Filme: Doce Vingança 2



ESCRITORDENNIS WILLIAN CIDRAL

TITULO ORIGINALI SPIT ON YOUR GRAVE 2.

DIREÇÃOSTEVEN R. MONROE. 

GÊNEROTERROR.

DURAÇÃO106 MINUTOS.

LANÇAMENTO2013.

DISTRIBUIÇÃOPARIS FILMES.

PAÍS DE ORIGEMEUA.

AVALIAÇÃO DO ESCRITORBOM.


"VINGANÇA É SUA ÚLTIMA SAÍDA"


Em 2010 um controverso filme ganhou sucesso devido à violência extrema. Sendo considerado um dos filmes mais chocantes e cruéis dos últimos anos. Doce Vingança, refilmagem do clássico "A Vingança de Jennifer", foi muito elogiado e censurado em alguns países por ai a fora.
Desta vez a história é outra, no filme Doce Vingança 2, temos uma nova situação, com um elenco totalmente reformulado, apenas o diretor do original Steven R. Monroe volta nesta sequência. 
A trama engrossa neste capítulo com um elenco pouco conhecido com jemma Dallender, Joe Absolom e Aleksandar Aleksiev. Vale lembrar que o filme mantém o clima do original com métodos doloridos de tortura, e a vítima novamente castiga com vontade. É como dizem; a vingança tem o seu preço. As cenas do filme são chocantes e a tortura muito bem elaborada.
Vale ressaltar que a história não se passa em uma floresta como da última vez, pelo contrário, desta vez a sequência se passa na Bulgária, onde a vítima é levada contra sua vontade.
O terror, desta vez se mescla com o gênero policial , e para desespero dos fãs do original o filme não lança nos cinemas. Aqui no brasil o terror nem chegou ainda, porém já está certo que sairá diretamente em homevideo. Assim como nos EUA, onde o filme lançou diretamente em DVD.
Enfim... diferente do primeiro filme, este segue um rumo diferente, na minha opinião é bem mais "fraquinho" que Doce Vingança, porém é uma sequência com uma "nova visão"e uma "nova história". E vale apena assistir ainda mais se você adora uma vingança!". 
A Naturalmente bela, Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável! Estuprada, torturara e seqüestrada em um país estrangeiro, Katie é enterrada viva e deixada para morrer. Contra todas as probabilidades, ela consegue escapar. Gravemente ferida, ela vai ter de se aventurar nos lugares mais escuros da psique humana, não só para sobreviver, mas para executar seu plano de vingança…

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror