.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lista Insana: 10 Filmes Para Sua Sexta-Feira 13




"Alguém sabe que dia é hoje? para alguns dia do azar, para outros dia de sorte, mas porque para maioria das pessoas esta data não passa despercebida, pois muito temem pelo pior. Bom hoje é uma data muito importante, e nada melhor do que assistir um terrorzinho nesse dia. Então vamos apresentar 10 dos melhores filmes para deixar mais divertida ou mais assustadora sua sexta-feira 13. Confira abaixo nossa lista insana... e divirta-se!"

10-A MORTE DO DEMÔNIO (FEDE ALVAREZ-2010)


Um dos filmes mais perturbadores deste ano ganhou destaque em nossa lista, porque é muito azar tirar um fim de semana de diversão com os amigos em uma cabana e se deparar com uma possessão demoníaca. Isso que é azar né? Por isso fica com o décimo lugar em nosso ranking
Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

9-VIAGEM MALDITA (ALEXANDRE AJA-2006)



Imagine você viajando pelo deserto e dai você e atacado por canibais famintos que te querem servir no jantar... Isso é aterrorizante né, virar comida, pegar o caminho errado já é um azar, tficar com o carro quebrado  em meio ao calor do deserto também é, e pior virar refeição é muito pior. Então é por isso que esta refilmagem ganha destaque aqui.
Bob Carter (Ted Levine) é um detetive durão de Cleveland. Para comemorar seu aniversário de casamento com Ethel (Kathleen Quinlan), Bob decide levar toda a família para uma viagem através da California. A viagem é também uma oportunidade de fazer com que a família novamente se reúna, porém nem todos estão contentes com a decisão. Lynn (Vinessa Shaw), a filha mais velha do casal, está preocupada com a segurança e o conforto de seu bebê, enquanto que seu marido, Doug (Aaron Stanford), está mais interessado é em se aproximar do sogro. Brenda (Emilie de Ravin), a filha adolescente, não gosta de ter que deixar os amigos para fazer a viagem, com o caçula Bobby (Dan Byrd) estando mais interessado em brincar com os dois cães pastores que possui. Apesar das reclamações, todos se reúnem no trailer antigo de Bob e seguem viagem. Ao fazer um desvio Bob leva a família a um trecho desolado do deserto, onde não há viva alma por milhas. O carro deles tem um problema exatamente neste local, o que faz com que não tenham como pedir ajuda. Porém uma ameaça ainda maior surge quando a família Carter percebe que está cercada por um clã sedento de sangue, que vive escondido nas colinas.


8-NATAL SANGRENTO (STEVEN C. MILLER-2012)


É natal, em vez de ganhar presentes, que tal uma morte dolorosa, remake do clássico oitentista Natal Sangrento, é o que tem de melhor quando se trata de filme terror para sua sexta-feira 13. O filme segue na mesma linha de Halloween, Pânico e Sexta-Feira 13. Clássicos também. Por essa razão este aterrorizante filme de Papai Noel mal ocupa nosso oitavo lugar neste ranking.
Após testemunhar o assassinato de seus pais por um homem vestido de Papai Noel, garoto cresce e se torna um psicopata... pior para o gerente da loja em que ele trabalha, que o obriga a vestir os trajes natalinos...

7-TURISTAS (JOHN STOCKWELL-2006)


Um dos filmes mais discutidos pela mídia, para sua sexta-feira 13 é uma ótima pedida. Afinal o que você acha de vir ao Brasil para curtir,e acabar morto. Seriam Férias aterrorizantes não seriam?
Um grupo de estrangeiros sofre acidente de ônibus e se perde em uma remota floresta brasileira. O local é visto como o paraíso, onde os jovens jogam futebol, dançam com mulatas e bebem caipirinha. Após uma festa, acordam atordoados em uma praia e percebem que foram roubados. A partir daí, eles se encontram perdidos em uma casa estranha, onde seus piores pesadelos acontecem.

6- A MORTE PEDE CARONA (DEVE MEYERS-2007)


Grace e Jim caem na estrada em um carro antigo, dispostos a curtirem o feriado de primavera, mas o que seria uma viagem prazerosa torna-se um verdadeiro pesadelo quando eles encontram o misterioso John Ryder pedindo carona. O primeiro contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores e eles defendem-se bravamente quando ele os ataca, mas eles não sabem o que os aguarda quando Ryder os envolve em um terrível massacre e continua a persegui-los. A estrada torna-se um campo de batalha sangrento, onde Grace e Jim têm de escapar de Ryder e da polícia e enfrentar seus maiores medos. De uma vez por todas.

5- O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA- A LENDA CONTINUA (JOHN LUESSENHOP-2013)


E que tal este filme, o último da franquia de sucesso. Você herda uma bela propriedade e de repente descobre que tem um assassino dentro da sua nova casa, morrer depois de herdar uma mansão não é legal né? É por isso que este reboot, ganha a significativa quinta colocação.
1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

4-PÂNICO NA FLORESTA (ROB SCHMIDT-2003)


Pior você pegar um atalho desconhecido, sofrer um acidente dentro de uma floresta remota, e descobrir que pedir ajuda na casa vizinha não é uma boa ideia, e pior saber que você pode ser a caça. Pânico na Floresta é um dos melhores terrores lançados na última década, é por isso que ganha destaque em nossa lista, afinal para esta sua sexta-feira, este é um prato quente!
Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

3- INVOCAÇÃO DO MAL (JAMES WAN-2013)


Um dos filme mais assustadores deste ano, já está sendo aclamado por muitos críticos, e realmente o filme da um show, quando se trata de terror. E claro...ganhou posição aqui em nossa lista também.
Antes de Amityville, houve Harrisville. “Invocação do Mal” narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson, Vera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa e antiga entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.



2- DOCE VINGANÇA (STEVEN R. MONROE-2010)


Um dos mais chocantes filmes da atualidade, pura crueldade e sadismo. Doce Vingança é um dos melhores filmes para se ver nesta sexta. Por isso ganha o segundo lugar do nosso ranking.
A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Mas a presença dela chama atenção na pequena e reservada cidade. Alguns moradores decidem apenas assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Mas Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar. Uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou.. só que muito, muito pior.

1- SEXTA-FEIRA 13 (MARCUS NISPEL-2009)


Uma refilmagem de um dos maiores clássicos do terror, neste filme próprio para esta data, é um dos melhores filmes para assistir hoje a noite. Recomendo assisti-lo para quem ainda não viu.
Bem-vindos a Crystal Lake, numa arrepiante versão do clássico filme de horror "Sexta-feira 13." Ao procurar sua irmã desaparecida, Clay Miller (Jared Padalecki) vai para as misteriosas florestas da lendária Crystal Lake, onde ele encontra os restos apodrecidos das velhas cabanas, atrás de árvores cobertas de musgo. E isso não é a única coisa à espreita... Contra os avisos da polícia e dos moradores, Clay segue as poucas pistas que tem de sua irmã Whitney (Amanda Righetti), com a ajuda de Jenna (Danielle Panabaker), uma jovem que ele conhece em um grupo de universitários que estão prontos para um fim de semana de aventuras. Mas eles vão descobrir muito mais do que imaginavam. Mal sabem eles que entraram nos domínios de um dos mais aterrorizantes espectros da história do cinema americano - o infame assassino que assombra Crystal Lake, armado com um afiado facão... Jason Voorhees.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror