.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Os Mensageiros dos Irmãos Pang





O clássico Os Pássaros, de Alfred Hitchcock, está em vias de ser refilmado. Antes disso, já dá para ter um gostinho em Os Mensageiros (The Messengers, 2007) do que corvos em CGI podem fazer. A revoada ensandecida - e devidamente computadorizada - é o que de melhor tem a oferecer o primeiro terror hollywoodiano dos gêmeos de Hong Kong Oxide Danny Pang.Reformulando: a rápida revoada dos corvos de Os Mensageiros é o que o filme tem de menos pior. Na trama, manjadíssima, família se muda para casarão no interior, caindo aos pedaços, sem suspeitar que ali mãe e filhos um dia foram assassinados. Como sempre, só as crianças conseguem ver que aquela mancha de vazamento no papel de parede, na verdade, é um espírito do além que voltou como fungo para assustar os vivos.


Kristen Stewart, a filha de Jodie Foster em Quarto do Pânico, e de Dennis Quaid em Garganta do Diabo pelo menos dá um colírio decente. Tipo de escalação, por outro lado, que também não deixa de ser um clichê.É difícil saber aqui, precisamente, onde os irmãos Pang se venderam. Por que, veja bem: quem já realizou um filme como Visões (2004), no qual a protagonista estava grávida de um fantasma e tentava se matar jogando-se de um parapeito diversas vezes seguidas, não pode de uma hora para outra realizar um filme tão acomodado como Os Mensageiros. Será que a criatividade dos Pang parou no roteiro enlatado ou na mesa de algum executivo? O fato é que bizarrice como Visões, ou mesmo Assombração(2006), também dos irmãos, Hollywood digere mal...Então tome espírito contorcionista e infiltração do outro mundo, estilo O Grito e O Chamado. O negócio é meter susto, mas não pode assustar demais, se é que você me entende. Então na mala Danny e Oxide só trouxeram a clicheria mais palatável: nada de sangue, só aqueles espectros pálidos. Pelo menos desta vez não tem banheira transbordante. Passar o resto da vida assombrado não é nada perto do trampo de desentupir um ralo cheio de cabelo de fantasma rancoroso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror