.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 2 de julho de 2011

A Inquilina:um suspense com Hilary Swank



No filme, após Juliet (Hilary Swank) ter sido traída por seu marido, ela procura um local para morar. Com sorte ela acha um ótimo apartamento por um preço risório (Em "Horror em Amytiville", nós já aprendemos que essa situação não fica boa depois). Logo, o que parecia perfeito começa a mostrar-se uma situação sinistra, quando ela percebe que não está sozinha em casa. Alguém se esconde entre as paredes e se infiltra em sua casa.O primeiro destaque que gostaria de fazer é aos atores. O casal principal Hilary Swank e Jeffrey Dean Morgan dão um show. E não é para menos, eles já trabalharam juntos antes em "P.S. Te Amo". Em uma participação mais do que especial temos Christopher Lee, que é conhecido pela maioria dos fãs do horror como o eterno Conde Drácula.


Em trinta minutos de filme, mais ou menos, há uma grande reviravolta. A maioria das pessoas já devem saber, mas não irei mencionar aqui para não estragar a surpresa dos mais desinformados. O legal que é, por alguns minutos, as cenas retrocedem, e vai mostrando algumas cenas que já aconteceram de um ângulo diferente. Adicionando sempre um detalhe crucial, calculista e interessante.O ritmo é mediano, às vezes nada de importante acontece, mas o diretor consegue deixar o espectador tenso, pois, como confirma a tagline, ela nunca está realmente sozinha no apartamento. É como se fosse um jogo de gato e rato e a protagonista nem ao menos sabe que está jogando (pelo menos não no começo).


"The Resident" consegue o maior destaque na sequência final, quando a protagonista já tem a noção do perigo que ela passa. Existe uma excelente perseguição final entre a mocinha e o 'vilão' no apartamento e entre as paredes do mesmo (que é muito sinistro). A 'luta' entre os dois deve ter mais de dez minutos e qualquer slasher ficaria com inveja.Recomendo. Não assistam o trailer, não leiam a sinopse oficial. Esse é o tipo de filme que você não deve saber nada, porque os spoilers estão por todos os lados na internet. Esse suspense não irá inovar ou revolucionar esse subgênero, mas pelo menos cumpre o que promete e consegue divertir. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror