.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sete Cartazes de Filmes Antigos


Você é o tipo de pessoa fascinado por filmes de terror?talvez antigos?clássicos e os grandes eternizados?quem sabe aquele que mais assusta?ou o mais gore,ou quem sabe mesmo um bem cômico ou de humor negro?Então você apaixonado por um terror antigo,eu aqui do blog resolvi postar nessa página alguns posters de filmes de horror antigões,sendo algumas dessas raridades,belos clássicos das ultimas décadas.Veja todo o requinte e design dos belos cartazes abaixo,e escolha você qual é o mais estiloso.

A Bolha:

a bolha _ cartazes de filmes antigos


A Casa da Colina:

filme de terror poster

Planeta dos Dinossauros:

Filme Planeta dos dinossauros

Criaturas:

filme antigo de terror _ critters

Tubarão Branco:

Great and White


Jardim dos Mortos:



Rollerball:




Você curtiu? todos eles são demais não é? verdadeiras raridades do campo do cinema,atualmente é muito dificil,considerado impossível achar um desses na prateleira de uma video-locadora,mas vale o desafio de achar.Enquanto isso curta os cartazes dessas verdadeiras obras do horror antigo,veja todos e se você gostou de um em especial, de sua sugestão no campo de pergunta abaixo,escolha qual é o mais legal dos treze.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror